POR QUE O PORTAL ??

Este Blog retrata a difícil convivência com alguém que optou pelo caminho errado em busca do prazer da droga. Sofri sentindo os efeitos de uma doença tão perigosa quanto à dependência química: a Co-Dependência. Passei por muitos sofrimentos e vitórias. Por experiência própria vivida, sei exatamente quais os traços de comportamento, sinais da abstinência, como identificar um adicto por ter convivido tão de perto com este problema . Espero com isso poder levar ajuda a muita gente, transmitindo mais e mais informações sobre este assunto que em minha opinião é tão pouco divulgado.

NOVIDADE:


No menu acima acesse : "PROFISSIONAIS EM DEP. QUÍMICA" e tenha acesso a várias especialidades com todos seus contatos

"Saiba reconhecer alguns sinais do uso de drogas" - Rádio Estadão AM1290 - com Fabíola Pece

Quem Somos


O Site “Portal da Dependência Química” é um site independente, que teve início em Novembro de 2012 com a idéia de conscientizar e informar sobre os males causados pelas drogas. 

Para o desenvolvimento do site, conto com a ajuda de um colaborador (dependente químico em recuperação- depoimentos). Tento auxiliar dependentes químicos, familiares e amigos dessas pessoas (co-dependentes), na busca de informações e com isso tentar salvar vidas.
O site: “ Portal da Dependência Química” surgiu com a finalidade de reunir o máximo de informações; informações essas que em minha opinião, na época que convivi com um adicto na ativa eram  poucas. Tento agir  levando a identificação com pessoas que convivem com dependentes químicos, ,proporcionando  ajuda as pessoas através da internet , ramo de atividade que exerço profissionalmente. 


Conto com a ajuda de todos os leitores enviando sugestões para estarmos sempre melhorando.
Hoje buscamos ajuda dos visitantes do site na divulgação do mesmo e assim a participação no site. 
Recebemos muito e-mails e elogios.
Agradecemos a todos pelo sucesso do site.






Fabíola Pece
Idealizadora e Responsável pelo Site : “Portal da Dependência Química”
Bragança Paulista - SP

Nossos contatos:

Email: portaldadependenciaquimica@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

estamos na luta com a prevenção e tratamento com a dependência química em Governador Valadares MG e se alguém precisar de acompanhamento (internação) pode nos ligar.
(33) 88853-5501(oi)
(33) 9952-6451 (vivo)
(33) 3276-7344
Eliomar Carvalho (Leo)
face: comunidade terapeutica ibituruna

POSTS MAIS ANTIGOS