POR QUE O PORTAL ??

Este Blog retrata a difícil convivência com alguém que optou pelo caminho errado em busca do prazer da droga. Sofri sentindo os efeitos de uma doença tão perigosa quanto à dependência química: a Co-Dependência. Passei por muitos sofrimentos e vitórias. Por experiência própria vivida, sei exatamente quais os traços de comportamento, sinais da abstinência, como identificar um adicto por ter convivido tão de perto com este problema . Espero com isso poder levar ajuda a muita gente, transmitindo mais e mais informações sobre este assunto que em minha opinião é tão pouco divulgado.

NOVIDADE:


No menu acima acesse : "PROFISSIONAIS EM DEP. QUÍMICA" e tenha acesso a várias especialidades com todos seus contatos

"Saiba reconhecer alguns sinais do uso de drogas" - Rádio Estadão AM1290 - com Fabíola Pece

segunda-feira

Ibogaína, a cura da fissura pelas drogas

A Ibogaína deve ser administrada em clinicas estruturadas com profissionais preparados e requer preparações antecipadas, exames físicos e psicológicos, inclusive a abstinência das drogas de vício.

Após o tratamento, os pacientes devem fazer um tratamento psicoterapêutico para que não volte a se drogar, pois não haverá vontade diante do fechamento da fissura, voltando às atividades normais, estudar e trabalhar.
Qualquer efeito colateral será deixado de sentir após 24 ou 48 horas da aplicação de ibogaina, e o anseio pelo uso de substancias quimicas nao será mais sentido, que deve ser grandemente reduzida ou eliminada através da ação da ibogaína.

2 comentários:

Pablo disse...

Tomara que isso ajude as pessoas a largar a o vício definitivamente.

Paulo disse...

Acredito que a melhor opção continua sendo a internação

POSTS MAIS ANTIGOS

CADASTRE SEU E-MAIL